A franquia de animação Meu Malvado Favorito (Despicable Me, no original) conquistou fãs em todo o mundo com suas histórias divertidas e emocionantes. Criada pela Illumination Entertainment e distribuída pela Universal Pictures, a saga dos Minions, Gru e suas filhas se tornou um fenômeno de entretenimento. E parte deste sucesso se deve ao trabalho de Edgar Vivar.

Conhecido por sua atuação em programas de televisão mexicanos de sucesso, como Chaves e Chapolin, Vivar se destacou como dublador em diversas produções para cinema e televisão. Mas foi como Fluffy, o unicórnio de pelúcia amado pelas filhas de Gru, que ele se tornou querido pelos fãs de Meu Malvado Favorito.

Fluffy é um personagem secundário na franquia, mas seu charme e carisma conquistaram a audiência imediatamente. E boa parte disso se deve ao talento de Vivar, que sempre emprestou sua voz aos diálogos e risadas deste bichinho adorável. Mas não se engane: mesmo sem muito tempo de tela, Fluffy teve momentos memoráveis em Meu Malvado Favorito.

Sua presença é sentida principalmente na primeira aventura de Gru. Quando o vilão tenta roubar a Lua para impressionar seu chefe na Liga Antivilões, ele tem que lidar com a rebeldia de suas filhas adotivas. E é através de Fluffy que a relação entre Gru e as meninas começa a mudar. O unicórnio é dado por Agnes (a filha mais nova) como prêmio para o vilão, que não se importa muito com ele no começo. Mas quando Gru vê a alegria no rosto de Agnes ao ganhar o Fluffy, ele começa a entender a importância dos sentimentos em sua vida.

Isso é reforçado numa das cenas mais icônicas da franquia: a dança com as meninas. Quando Gru percebe que as filhas estão tristes e se sentindo sozinhas, ele tenta animá-las com uma dança. E Fluffy se junta a eles, numa celebração emocionante da união e da felicidade. Esta cena é um exemplo perfeito de como Meu Malvado Favorito soube balancear humor e sentimentos na medida certa - e lá estava Edgar Vivar, participando deste momento incrível.

Mas não foi só no primeiro filme que Fluffy fez sucesso. Quando a Illumination decidiu apostar num spin-off da franquia, lançando Minions em 2015, o unicórnio também apareceu. E novamente, sua atuação foi uma das mais memoráveis da animação. Com visual diferente do original, mas ainda com a voz de Vivar, Fluffy se tornou um dos mascotes da divulgação do filme - afinal, quem não gostaria de ter um destes pelúcias em casa?

O trabalho de Edgar Vivar em Meu Malvado Favorito representa tudo que faz desta franquia tão querida. A animação é divertida e acessível para todas as idades, mas não perde a oportunidade de transmitir valores e emoções importantes. E Fluffy é parte deste universo mágico, que cativa tantos fãs ao redor do mundo. Esperamos ver mais da atuação de Vivar em outras produções da Illumination e Universal - afinal, ele já é nosso malvado favorito também.